quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Tempo

Profissionalmente sinto-me muito bem realizada.

Adoro o que faço. Adoro desenvolver a solução à medida do cliente. Em 15 anos não tive duas situações iguais. Adoro ver a satisfação do cliente quando lhe mostramos o resultado final (e felizmente contam-se pelos dedos duma mão os insatisfeitos - melhor seria não haver nenhum, mas ninguém é perfeito).

Não me vejo a fazer outra coisa na vida (e rezo que tenha capacidade para o fazer sempre).

Mas tenho dias em que gostava de poder fazer uma pausa. De poder ter tempo para me dedicar mais aos meus filhos, de ter tempo para fazer outras coisas que também me realizam mas que infelizmente não nos sustentam financeiramente. E tenho chegado a casa cansada e as tarefas de Mãe e Mulher ainda me deixam mais cansada, sem forças para me dedicar ao que também gosto de fazer.

E são tantas as coisas que gosto de fazer... assistir a um bom filme ou série (sem adormecer ao fim de 10 minutos), as minhas costuras, as minhas bijuterias, os meus quadros de ponto cruz, as minhas rendas...


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela sua mensagem!
Espero que goste e que volte!
BJs.