quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Esperar


Estou desde o dia 17 de setembro à espera duma encomenda que fiz para o quarto dos rapazes (precisamos de mais arrumação).

Na altura foi um filme para conseguir concretizar a encomenda - a loja não é perto de onde fazemos os nossos dia-a-dias e quando nos deslocamos à dita, a senhora encontrava-se doente.

Tentamos via email e estava tudo no bom caminho até que deixei de ter resposta e por muito que telefonasse e deixasse mensagem, não tinha qualquer retorno.

Farta de tentar, recorri ao FB para na página da dita loja apresentar o meu pedido para ser contactada (claro que tive que dizer que já estava há vários dias a contactar sem qualquer resposta). Certo é que passado uma hora já tinha a resposta e consegui finalizar a encomenda.

Sinal pago e a promessa de em cerca de 5 semanas ter os móveis.

Aguardei mais 3 dias e liguei para saber como estava a encomenda (dia 25 de outubro). Pois que o Sr. Fornecedor só envia a encomenda se tiver o contentor cheio e isso só vai acontecer no dia 17 de novembro. Respirei fundo e, demonstrando que estava já a ficar muito descontente, aceitei aguardar mais umas 3 semanas.

Na próxima segunda feira vou ligar logo de manhã para tentar saber se os móveis já chegaram.

Estes dias de espera têm sido um suplício! Quero arrumar de vez o quarto deles e só o vejo cada vez mais confuso...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela sua mensagem!
Espero que goste e que volte!
BJs.