terça-feira, 19 de novembro de 2013

Com tanto avanço das tecnologias

Na minha empresa não somos autorizados e ter o mail a sincronizar com o telemóvel, ou seja, se houver alguma urgência, é telefonar sempre.

Estou deslocada num cliente que, por questões de segurança, deu-nos portáteis específicos, mas não os podemos levar para fora das instalações e só podemos aceder ao email neles (ou seja, não há cá sites com links para a conta de email).

A juntar a isto tudo, tenho as agendas pessoais (minha, do Pai e dos Filhos). Ou melhor, a agenda dos Filhos, porque as nossas têm tido a tendência de seguirem as vontades deles.

Para conseguir gerir as reuniões duma e doutra empresa, os respetivos eventos, as minhas necessidades e as do Pai, mais as visita de estudo, testes, exames nacionais, festas de aniversário, eventos desportivos e afins dos Filhos, eis que voltei à agenda em papel...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela sua mensagem!
Espero que goste e que volte!
BJs.