terça-feira, 26 de novembro de 2013

A famosa rede social


Os pais têm conta, os filhos não têm. Por muito que o mais velho peça, temos sempre dado a mesma resposta: ainda não tem idade para tal e não vamos mentir para que ele tenha a dita conta (alguns coleguinhas dele já têm e ainda não aceitei nenhum convite de amizade). O mais novo ainda não tem noção do que é, o que nos livra de mais um braço de ferro.

À noite, enquanto fazemos tempo da hora de deitar deles, costumamos dar uma vista de olhos pela dita rede, mais para vermos as fotos (algumas tão espectaculares que questiono se são mesmo verdade). Assim que sentem o que estamos a fazer, alapam-se (existe?) a nós e toca de ver as mesmas imagens. Sempre que vêm uma que gostam pedem: "Põe o gosto!".

Hoje de manhã o pequenino veio com o tablet na mão para mostrar uma fotografia dum bolo de chocolate com muitas bolinhas de chocolate a sair de dentro (M&M's). Todo ele sorria perante tal goluseima (nem sei como seria se fosse ao vivo e a cores). Depois de comentarmos a dita fotografia, sai disparado do quarto e diz:

"Papá! Põe um gosto neste bolo!!!"

* que parece que tem estado a perder adeptos para outras redes sociais.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela sua mensagem!
Espero que goste e que volte!
BJs.