sexta-feira, 22 de novembro de 2013

6:10

Levanto-me com o mais velho a chamar por mim.

"Mamã! Mamã! Não consigo respirar! Tenho o nariz entupido!"

Vem para o meu colo e estamos a sair do quarto, diz o mais novo:

"Mamã! Não consigo respirar! Também tenho o nariz entupido!"

Levo o mais velho até à casa de banho e despejo o frasco do soro fisiológico pelo nariz abaixo. Assoa-se e fica melhor. Mando-o para a nossa cama deitar-se com o Pai.

Volto ao quarto deles e pergunto ao mais novo se também quer limpar o nariz com o soro. Estava mais a dormir que acordado. Diz-me que não e vira-se para o outro lado.

Fui tratar das lancheiras deles e da minha, mais pequeno almoço tomado. Quando vou arrumar a loiça da máquina tive um ataque de soluços daqueles que me ía fazendo vomitar o pequeno almoço.

Boa sexta-feira!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela sua mensagem!
Espero que goste e que volte!
BJs.