sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Balanço do novo horário - parte II *

16:45 - Recebo email de Mais-que-tudo para confirmar que vou buscar os miúdos. Sim! Saio daqui a 10 minutos.

16:50 - Começo a concluir o que tenho em mãos para fechar a loja. Toca o telefone. Ah e tal e se falássemos pessoalmente? É mais fácil! Pois que já apareço aí...

17:20 - Regresso ao meu local e ainda tenho tenho que enviar email (já não deu para organizar nada para hoje... vai ser bonito recoradar-me onde é que tinha ficado... não interessa, envia o email e voa daqui).

17:30 - Fecho a porta a resmungar que tenho que aprender a não atender o telefone quando estou quase a sair... normalmente sou apanhada e tenho o raio da mania de não dizer não!

17:45 - (demoro uns bons 10 minutos até chegar ao carro) chego à rotunda e tudo parado. Acidente (sem gravidade felizmente) entre uma carrinha e uma bicicleta e ninguém anda na rotunda. Boa! Se já estava atrasada, mais fiquei. Respira fundo! Aceleras na autoestrada (a queimar o limite de velocidade, mas estragas a média que conseguiste poupar de manhã).

18:20 - Chego finalmente ao colégio, 20 minutos atrasada, mas sem a confusão de ontem para estacionar.

Hoje já informei quem de direito que estou a fazer novo horário.

* Bem me parecia que iria haver mais que uma parte...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela sua mensagem!
Espero que goste e que volte!
BJs.