segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Uma ida às compras

Sábado fui comprar meias para mim (tenho uns ténis que são muito confortáveis, mas que me rebentam com as meias todas) e tive que levá-los.

Começou por a senhora me querer vender meias (soquetes) para adulto e eu insistir em ir à secção das crianças (têm o meu tamanho, são confortávei e bem mais baratas).

Depois de ter escolhido dirijo-me à caixa para pagar e ter que delicadamente recusar a oferta de meias para os miúdos e respetivo pai (que estão bem fornecidos).

Enquanto a senhora continua a divulgar a oferta da loja, chega o mais novo:

- Mamã! Tenho dois dentes a abanar (e abre a boca).

Despacho-o e chega o mais velho:

- Mamã, tenho aqui uma mancha branca na gengiva (e também me abre a boca).

Lá me consigo despachar a fazer o pagamento e saimos da loja, com eles a insistir que eu veja a aflição de cada um e de boca aberta.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela sua mensagem!
Espero que goste e que volte!
BJs.