terça-feira, 22 de outubro de 2013

Pirosadas

Sempre gostei de ter as mãos arranjadas, mas não tenho paciência (e muitas vezes tempo) para ir todas as semanas arranjá-las. Por isso fui comprando aos poucosos apetrechos que as manicures utilizam (apenas o básico) e fui treinando

Há pouco tempo deram-me vários vernizes, de várias cores: rosas, castanhos, laranja, verde, amarelo e a minha cor preferida de sempre: azul-esverdeado.


Não descansei enquanto não o pus (e como já disse, falta-me a paciência para perder tempo...). Depois do jantar lá me sentei e pacientemente arranjei as mãozinhas e pintei as unhitas.

Enquanto pintava, reparei que dizia no rótulo "flurescente" e pensei que era engano.

Fiquei pelo sofá aguardando que secassem e adormeci (como é hábito, tenho que fazer o primeiro sono da noite no dito).

Fui para a cama às escuras já tarde e eis que apanho um dos maiores sustos! Vejo umas coisas luminosas à minha frente! Pois sim, o verniz é mesmo flurescente :D.

E a loucura dos miúdos quando viram no dia seguinte?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela sua mensagem!
Espero que goste e que volte!
BJs.