terça-feira, 15 de outubro de 2013

Do fim do dia de ontem

Fui buscar o mais novo para irmos à consulta no otorrino.

Enquanto esperava que ele arrumasse, o mais velho apareceu e deu-me um beijinho e um abracinho apertadinho (ultimamento tem dado com frequência e eu tenho aproveitado todos!).

Esperar com muita paciência (exame marcado para as 18:20 e consulta para as 18:40, cheguei às 18:10, saí de lá às 20:10). Sair de lá com o coração apertadinho novamente (raio do nariz do rapaz que continua a fazer das suas).

Entretanto o Pai foi buscar o mais velho e ouve logo o desabafo: "O que é que vou fazer sem o Mano?" no tom mais infeliz do mundo.

Chegamos a casa pelas 20:30 e vamos jantar (Pai querido tinha tudo pronto e o mais velho já tinha jantado).

Sentamos todos à mesa, o mais velho a fazer desenhos e o resto a jantar (finalmente...).

Enquanto conversamos, os manos olham-se e dão um abracinho bem apertadinho como se não se vissem há três quinze dias... (e o meu coração lá se encheu mais um pouco).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela sua mensagem!
Espero que goste e que volte!
BJs.