segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Tenho que rapidamente me animar!

Que o ambiente hoja ainda azeda e não me apetece estragar a última semana da-colega-que-está-de-saída (não que tenha assim tanto apreço, mas já que aguentei até hoje...).

Mas depois lembro-me que filho mais velho hoje tem ditado de inglês e que só se lembrou ontem depois do jantar. Deu 13 erros (ou melhor, foram 13 palavras diferente). Foi o drama porque diz que a professora lhes tinha dito que teriam que escrever as palavras que errassem 200 (sim, duzentas!) vezes. Foi com a folha com as palavras bem escritas para ir estudando durante o dia (será que se lembra?).

Para convencer o mais novo a estudar tem sido um belo dum jogo de cintura... ontem acabou por resultar os beijinhos e os ataques de cócegas e umas quantas cantilenas inventadas à pressão...

Tenho as mãos numa lástima... o verniz a saltar todo... para ajudar, as unhas andam a escamar... esqueci-me de trazer o verniz para um retoque...

Durmi umas três horas esta noite (pus-me a fazer umas ideias que tenho para prendas de Natal depois do jantar e com o entusiasmo acabei perto das 2 da manhã e sono nem vê-lo...). Nunca tiro fotos ao que faço... envio logo para quem me pediu... e como as fotos ficam com pouca qualidade tiradas à noite... A ver se não me esqueço para a próxima vez...

Hoje ainda tenho consulta de Otorrino com o mais novo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela sua mensagem!
Espero que goste e que volte!
BJs.