quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Queda

À saída de casa, torço o pé direito (o único que desde que me lembro que sofre deste mal) e estico-me ao comprido entre dois carros (menos mal que assim ninguém viu).

Levanto-me (tão depressa quanto me estiquei), verifico que a roupa estava limpa e continuo o meu caminho sem mal conseguir pôr o pé no chão.

Passei o dia com dores no pé/tornozelo, fazendo por me levantar/andar o menos possível. O polegar da mão direita também estava um bocado inchado.

Cheguei a casa e estiquei-me com gelo no pé e na mão (tornozelo e dedo inchados...).

Passei uma noite mázinha: de cada vez que tinha que me mexer, lá acordava para movimentar-me devagar.

Hoje tenho o pé menos inchado, mas o dedo está assim um bocado trambolho. Felizmente não tenho muitas dores (nada comparado com as que tive ontem).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela sua mensagem!
Espero que goste e que volte!
BJs.