terça-feira, 20 de agosto de 2013

Como eu gosto dos ares condicionados

Quase três semanas de férias em que foram muito poucas as vezes que estive em ambientes com AC.

Exceção feita para quando estive em casa dos Sogros e que por muito me encolhesse no sofá, ainda sentia o ar gélido que pairava.

Regressei ontem ao trabalho onde há o dito. Apesar de não o sentir diretamente, quando entro na rua, sinto que estou geladinha, o que me diz que estamos quase na Sibéria (bem sei que caso contrário, era um cheiro que não se podia...).

Outro sintoma é uma dorzinha de garganta que começa a aparecer.

Normalmente é no verão que costumo apanhar uma senhora amigdalite. Parece-me que vai ser agora...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela sua mensagem!
Espero que goste e que volte!
BJs.