quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Família

Esta altura do ano é um pouco difícil para mim, principalmente o mês de setembro.

Não tem nada a haver com o facto de se iniciar um novo ano letivo, ou porque se aproxima o outuno e os dias encurtam, as atividades ao ar livre também começam a ser cada vez menos.

Em setembro vai fazer 12 anos que a minha Mãe partiu.

Um maldito cancro que apareceu de forma tão repentina que quando soubemos o que era, já ela tinha partido.

Desde essa altura, perdi todos: Avós Maternos, Pai, Avó Manterna.

Sobrou-me um irmão que pouco ou nada quer comigo (nunca nos zangámos, nunca fizemos mal um ao outro, mas devido à forma como crescemos e fomos educados, nunca criámos laços de amizade, quanto mais de irmãos - e vivemos sempre na mesma casa, supostamente eramos uma família estruturada). De há um ano para cá, mal dá sinal de vida. Falamos pelos aniversários e sempre conversas rápidas, como estranhos que somos um ao outro.

Custa-me muito.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela sua mensagem!
Espero que goste e que volte!
BJs.