segunda-feira, 13 de maio de 2013

E depois dos bombeiros

Chegou a casa e pôs-se a brincar com um balão.

Todo contente no enche e esvazia.

De repente só se ouve o mais velho a chorar e a chamar por nós.

Sua excelência, Sr. H., decidiu encher o balão com ar e com... água!!! E foi dar ao irmão para ele o largar e levar com um belo banho!

A ideia até que estava engraçada, não fosse o facto de o irmão estar a terminar um desenho para a escola (coisa que ele faz sempre com grande sacrifício) e de o ter estragado todo!!!!

Lá foi o rapaz pegar no paninho e limpar tudo o que molhou! E de seguida sentou-se no banco da cozinha de castigo enquanto eu estava a fazer o jantar.

Claro que eu também tive que ouvir durante quase uma hora:

- Já posso sair?

- Posso ajudar-te? Se me deixares sair do castigo eu ajudo-te!

- A Mamã não me deixa sair daqui, se não eu ajudava o Papá a pôr a mesa.

- Já sei! Já sei! Eu fiz asneira! Não precisas de estar sempre a perguntar quem é que fez asneira!

- Não quero mais este Pai nem esta Mãe! (depois de lhe ter dito que quando terminasse de tomar banho ía vestir o pijama e voltar para o castigo)

Claro que depois de Sr. H. deitado, rimo-nos a bom rir!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela sua mensagem!
Espero que goste e que volte!
BJs.