quarta-feira, 22 de maio de 2013

Das indefinições

Após uma pausa forçada de quase três semanas no projeto que aceitei no início do ano, hoje vim com toda a força para recomeçar e dar continuidade com o objetivo de levar o barco a bom porto.

Ainda não estava cá há uma hora, recebo a notícia que existe a possibilidade de termos de fazer mais uma paragem. Mas esta paragem poderá ser bem mais longa (recomeçar lá para setembro), o que pode levar a que não seja eu a conduzir o barco e sim outras pessoas (assim que me viram no escritório, mesmo sabendo que era temporário, já estavam a planear novo projeto).

E enquanto não se decidem, ando aqui a tentar fazer as minhas tarefas normalmente. Mas está difícil conseguir concentrar-me.

Já perdi a conta aos projetos em que participei. Uns mais longos que outros. Uns com mais impacto que outros. Uns mais complexos que outros. Uns com mais responsabilidades que noutro.

Destes projetos todos, apenas um não foi até ao fim. E ficou um sabor amargo, depois de tanto se ter trabalhado.

Este é diferente. Saí da minha zona de conforto, mas estava a dar-me bem. Apesar de as condições de trabalho não serem as melhores, as pessoas serem sempre diferentes e termos de nos adaptar, estou a gostar.

E enquanto não se se decidir se vamos continuar ou não estou aqui a dar continuidade ao trabalho como se nada se soubesse.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela sua mensagem!
Espero que goste e que volte!
BJs.