sexta-feira, 17 de maio de 2013

Ando

em tempo de revisão.

A idade já não é o que era e atendendo a alguns antecedentes familiares, começo a preocupar-me mais.

Esta semana já fui ao dermatologista ver uns sinais que tenho na cabeça e que me incomodam com o sol. Saí de lá com a cabeça anestesiada e com menos um bocado de pele (e respetivos cabelos) que foi para autópsia. Em princípio está tudo bem, mas pelo sim pelo não nada como confirmar.

Hoje fiz a mamografia e a ecografia mamária. Segundo a Dr.ª que me fez o exame está tudo bem. Aguardemos pela confirmação com a minha a médica, assim como da citologia que fiz há uns dias.

Já tenho marcada mais uma consulta para ver as minhas varizes/derrames. Ando com alguma comichão num derrame e sinto-o sempre mais quente que o resto da perna.

Dizem que quem procura, encontra. Eu prefiro encontrar antes que seja tarde de mais.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela sua mensagem!
Espero que goste e que volte!
BJs.