segunda-feira, 27 de maio de 2013

Como ficar mais nova

Hoje fui a uma consulta para mostrar as minhas varizes e derrames (histórico familiar não muito agradável fez-me ir fazer o checkup).

No meio da conversa diz o Dr.: "É normal que nas mulheres jovens como a  <meu nome> que surjam alguns derrames..." a juntar com "Tem uma pele tão branquinha, mas com muito poucos derrames e varizes!"

E pronto, além de me ter tirado um enorme peso de cima, saí de lá com o ego uns pontos mais elevados.

O que me fez pensar foi que há uns anos atrás fui observada por um médico que me queria operar.  Como conheço quem tenha feito a operação e que ficou pior do que antes de entrar no bloco, recorri a uma segunda opinião (cerca de um mês depois) que me disse que não via qualquer razão para ser operada. Hoje também saí da consulta sem indicação para ser operada e o médico ficou surpreso com o diagnóstico.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela sua mensagem!
Espero que goste e que volte!
BJs.