sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

E da surpresa ao fim do dia

Quando liguei ao tio para ir buscar os miúdos ao colégio, lembrei-o que tinha que fazer três coisas:

1. Ir a casa (dele) buscar as cadeiras.
2. Aproveitava e apanhava a encomenda deixada pelos Pais para nós (frutinha caseira e uma surpresa para mim :D)
3. As chaves de nossa casa e assim ía direito a nossa casa.

Comentário do Tio: "Não sei se vou conseguir lembrar-me de tudo.".

Às 18:10 eu ainda não tinha hora para sair do trabalho e enviei mensagem para o marido: "Podes ir já para casa? Não sei se o teu irmão se vai lembrar de levar a chave da nossa casa."

Às 18:30 liga-me o Tio: "Ainda demoras muito a chegar a casa? É que me esqueci de trazer as chaves!"

Felizmente o Pai chegou cinco minutos depois.

1 comentário:

Obrigada pela sua mensagem!
Espero que goste e que volte!
BJs.