segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Carro na oficina - Parte II

Na sexta feira ligaram-me a meio da tarde a dizer que já estavam a montar o carro, pelo que podia ir buscá-lo até às 18:00.

Péssimo dia para sair mais cedo (ainda tive que trabalhar em casa e só me consegui sentar à mesa para jantar à 3ª tentativa).

Apanhei um táxi e cheguei à oficina pelas 17:53 (com o telemóvel a tocar porque estavam com pressa).

Senhor da Oficina: Olhe, estamos com um problema. Depois de termos apertado tudo, fomos dar uma volta com o carro e confirmamos que não resolvemos o problema.
Eu: E agora?
Senhor da Oficina: Vai ter que trazer o carro novamente.
Eu: Ou seja, ligam-me a dizer que o carro está pronto, chego cá e afinal não está?
Senhor da Oficina: O meu colega não lhe disse? É que ele disse-me que a senhora precisa do carro no fim de semana.
Eu: Não lhe disse que precisava do carro durante o fim de semana. E o custo de terem montado e agora vão ter que o desmontar?
Senhor da Oficina: Pois... se a senhora me garantir que na 2ª feira me trás o carro para vermos o que é que se passa, cobro-lhe apenas metade das horas.
Eu: Então o carro vai ficar cá o fim de semana todo.

Vão ter que desmontar a frente toda do carro para descobrir o que se passa (nem quero pensar no que vou ter de pagar em mão de obra, mesmo tendo o desconto).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela sua mensagem!
Espero que goste e que volte!
BJs.