quinta-feira, 11 de outubro de 2012

E um mês depois de ter começado mais um ano letivo

Ainda não consegui parar com as compras do material escolar para o mais velho.

Um dos livros de inglês ainda não chegou, com a desculpa que são editoras estrangeiras. Os ditos têm que vir de contentor e sabe-se lá quando é que o mesmo está cheio para fazer a viagem. A ver se a professora de inglês ainda o tem na empresa dela e assim desisto da encomenda (feita há quase três meses).

Com os de música houve falta de comunicação da editora e escolheram livros que foram descontinuados. No entanto, houve alunos que ainda conseguiram comprar e outros que compraram a nova edição (o nosso caso). A professora devolveu com o recado que tinha que trocar (ainda não tinham sido informados pela Editora). Devolvi os livros e foi feita nova encomenda. Passado uns dias, recebi o telefonema a confirmar que já não há o livro e no colégio confirmaram a existência do problema. Aguardo que confirmem se volto a comprar os outros livros, se a Editora imprime os livros em falta, ou se vai haver uma terceira opção.

Ontem recebi o pedido para a compra de uma gramática (o dicionário já o tinha comprado). Felizmente já consegui reservar e vou buscá-lo durante a hora do almoço.

Pelo meio, há sempre mais um pedido de material.

Mas o que mais interessa é que o rapaz continua a gostar da escola. Nota-se que tem aprendido e, com orgulho (dele e nosso), ensina aos Pais e restante família alguns truques.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela sua mensagem!
Espero que goste e que volte!
BJs.