terça-feira, 9 de outubro de 2012

Ainda há bons vendedores

Ontem precisei de comprar um bloco de papel cavalinho, tamanho A3.

Dirigi-me à área comercial perto de casa e népias. Nem ver.

Depois de jantar, fui a outra área comercial que costuma ter material bom, mas caro. Mesmo assim, como tinha que lá ir tratar doutro assunto, aproveitei e perguntei se tinha:

Eu: Boa noite. Tem Papel Cavalinho tamanho A3?
Sr.: Boa noite. Não.
[Eu faço cara de decepção]
Sr.: Quer dizer, temos. Mas custa 11€ cada bloco. Só se a Sra. estiver muito deseperada. Aconselho a ir procurar noutro lado.
Eu: Hum. 11€ cada?
Sr.: Sim. Mas a Sra. consegue mais barato noutro lado. A não ser que esteja muito desesperada.
Eu: Já procurei noutro lado e não havia. Mas vou tentar então noutro local.

E sim, fui a outra área comercial e saí de lá com um bloco pela módica quantia de 98 cêntimos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela sua mensagem!
Espero que goste e que volte!
BJs.