segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Acabei por ir às urgências

No domingo de manhã, apesar de me sentir melhor, acabei por ir às urgências.

Tinham passado 5 dias de tomar o xarope e a tosse continua por cá. Apesar das crises serem menos frequentes e de ter pouca especturação, a sensação de cansaço aumenta e as poucas horas de sono já estavam a dar das suas (e a prova foi na sexta feira terem pagado em mim e obrigado a fazer uma pausa à conta do mau feitio).

Fui logo atendida e encaminhada para tirar um raio-x ao tórax. Não acusou infecção pelo que a tosse é apenas alérgica (eu bem digo que aos 36 mudamos muito...). Demora a passar. Venho com a indicação de continuar a tomar o xarope e também um anti histamínico.

Estou melhor, mas mesmo assim, adormecer é complicado. Ontem às 1:30 da manhã tive um ataque de tosse tal que acabei por vomitar. O que sossega? Uma colher de café de mel.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela sua mensagem!
Espero que goste e que volte!
BJs.