quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Só para dizer

Finalmente o desafio que me lançaram há um ano e pouco chegou ao fim.

Saí da minha zona de conforto e o resultado não podia ser melhor.

Mal dormi na noite de domingo para segunda feira (a ajudar fiquei sem luz à conta do temporal).

Comecei a trabalhar às 6 da manhã e saí daqui às 8 da noite.

Com um sorriso de orelha a orelha. Com um sentimento de dever cumprido e um enorme orgulho no que está feito. Tenho pena que quem me ajudou e deu suporte não tenha podido estar presente, mas já agradeci pessoalmente.

Preciso urgentemente de dormir para recuperar da enorme tensão que foi o início desta semana (mas agora só no fim de semana) e de dar mais atenção lá por casa (apesar de ter corrido muito bem, o facto de sair com eles a dormir e chegar com eles a irem para a cama pesa-me muito).

Que venha mais um desafio!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela sua mensagem!
Espero que goste e que volte!
BJs.