segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Do fim de semana

Sexta passei pela loja onde tentei comprar os móveis em setembro. Bati com o nariz na porta. No sábado liguei várias vezes e não obtive qualquer resposta. Os telefones fartam-se de tocar...

Sábado o Pai teve que ir trabalhar, mas como o mais velho tem testes intercalares para a semana, ficamos os três enfiados em casa a estudar.

Domingo a Tia-Madrinha foi almoçar lá a casa. Aproveitámos e ainda fomos as duas à compras (sempre gostei, mas agora estou com a mania das velas acesas).

Estou quase a terminar a manta do mais novo. Faltavam três carreiras dos famosos Granny Squares. Só falta rematar à volta com as cores da manta.

Entretanto vi umas almofadas que me ficaram no olho!!! Está a dar-me uma vontade enorme de fazer muitas!!! Quero trocar as almofadas que tenho na cama e nada como reciclar o que por lá anda. Já comprei mais lã!!!

Tenho que decidir como vai ser o padrão da manta para a cama dos mais velho. Já tenho algumas ideias.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela sua mensagem!
Espero que goste e que volte!
BJs.