terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Sim!

Estamos vivos e de saúde!

Muito trabalho, demasiado.

Tenho vindo trabalhar ainda de noite e chego a casa tardíssimo. Ando submersa em trabalho (o meu colega foi Pai há uma semana e acumulei o trabalho).

No meio disto, o temporal da semana passada fez-nos ir dar um saltinho ao Algarve ver se tudo estava bem. Foi ir e vir no mesmo dia. Felizmente o susto que apanhámos ao ver as imagens na televisão foi mesmo um susto. Não houve danos nas casas, apenas a praia é que ficou desareada, mas estou convencida que o mar vai devolver a areia que levou.

O mais novo anda a perder dentes a uma velocidades estonteante... Mas está giro, giro!

O mais velho acusou a minha ausência. Hoje sentou-se na minha cama para me contar a matéria que deu ontem: Arquipélago da Madeira e dos Açores e sinalização da nossa costa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela sua mensagem!
Espero que goste e que volte!
BJs.