quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Será que é hoje?

Antes do Natal comprei dois pares de calças.

Como foram em lojas de outlet e como é um local que me fica totalemente fora de mão, optei por trazê-los sem a baínha feita (se tenho máquina de costura, porque não aproveitá-la também para estes pequenos arranjos?).

Esqueci-me de aproveitar a presença da sogra no Natal, voltei a esquecer-me de lhe pedir durante as férias e só me lembrei no dia do regresso - só deu tempo para ela marcar a altura.

Vieram marcadas e dobradas dentro dum saquinho que ficou a repousar ao lado da minha mesa de cabeceira até ontem (é certo que o facto de andar a trabalhar até tarde não me tem dado muita vontade de pegar em costura...).

Ontem antes do jantar ainda consegui medir, marcar, alinhavar, cortar e alfinetar.

Hoje vou ver se ponho a máquina ao ativo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela sua mensagem!
Espero que goste e que volte!
BJs.