quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Vacinas*

O mais novo tem que levar as vacinas dos 5-6 anos e optámos em dar-lhe apenas agora, com os seis anos feitos e a começar o ano letivo.

Temos que marcar com o centro de saúde dia e hora. Por mim não tem qualquer problema e eu até gosto de ter as coisas todas marcadinhas e que se cumpra os horários.

E a questão é mesmo esta: ligar para o Centro de Saúde e marcar.

Telefonei para o número que tenho e que me foi fornecido pelo próprio Centro de Saúde há seis anos (em três papelinhos diferentes). Atendeu-me uma senhora que me informou que o gabinete agora era de consulta médica e indicou-me qual o novo número (num tom profissional, nem muito simpática nem muito antipática).

Liguei para o novo número e vai de estar sempre interrompido. Tentei mais de 30 vezes no 1º dia.

Ao segundo dia, voltei a insistir e como o sinal era sempre o mesmo, liguei para o primeiro número e expliquei à senhora que não estava a conseguir ligar. Pois que no mesmo tom profissional me disse que tinha que continuar a insistir. Com a minha insistência, deu-me o número telefone geral, mas dizendo que lá não me iriam resolver o problema, que eu tinha mesmo é que insistir para o número das marcações.

Acabei por desistir de ligar e pedi ao Pai para ir marcar presencialmente as ditas vacinas (vantagens de quem tem mota e consegue estacionar com mais facilidade).

O Pai foi hoje ao Centro de Saúde e referiu que estava lá porque não se conseguia marcar telefonicamente, uma vez que o número que me deram estava constantemente interrompido. Explicaram-lhe que o telefone/linha se avariou e como a empresa que dava suporte faliu, não há como arranjarem o mesmo. Só mesmo ligando para o geral (que toca, toca, toca e ninguém atende) ou indo lá de propósito.

* Ou como andam os serviços públicos...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela sua mensagem!
Espero que goste e que volte!
BJs.