terça-feira, 3 de setembro de 2013

E os interesses começam a ser outros*

Quando estavamos de férias, numa das idas à praia, demos com o F. a olhar muito fixamente para uma menina, com uns 13 anos, mas já com as forminhas bem deliniadas.

O Pai meteu-se com ele a perguntar se estava a ver o brinquedo a funcionar (ela estava a  brincar com um meninos de uns 3 anos) ou se estava a ver a menina.

A primeira reacção foi dizer que estava a ver o brinquedo, mas após o olhar de gozo do Pai, acabou por admitir, timidamente, que também estava a ver a menina.

No domingo tivemos outra demonstração em como ele está a começar a ter outros interesses: na hora de tomar banho, despachou-se e quando saiu da casa de banho viu que ainda estavam a dar os anúncios. Vestiu-se num ápice e, sentado-se no sofá, perguntou-me se eu tinha mudado de canal.

Eu - Não, porquê?
Ele - É que vai dar o H2O!
Eu - E o que é isso?
Ele - É uma série que tem três meninas que quando vão para a água se transformam em sereias!

Aguardei que começasse o episódio e confirmo que as três meninas afinal são três adolescentes todas jeitosinhas...

* Ou então, não estou preparada para isto!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela sua mensagem!
Espero que goste e que volte!
BJs.