terça-feira, 25 de junho de 2013

Gosto!

Profissionalmente tenho uma atividade que me faz trocar várias vezes de local de trabalho, de métodos de trabalho, conheço realidades diferentes, já perdi a conta às equipas que integrei (algumas com pessoas repetidas, com pessoas com quem gostei mais de trabalhar, outras nem tanto), os projectos que conclui (com mais ou menos dificuldade) com sucesso.

Este ano prometia ser um ano de viragem com um projeto há muito pedido. A meio do percurso houve uma viragem  de ares e tivemos que suspendê-lo.

No entanto, conjugado com questões de mudanças internas, fui integrada numa equipa enorme que me tem aceite bem a faz uso das minhas valências sem qualquer constrangimento.

Estou aqui há cerca de um mês e tenho-me sentido como se sempre cá estivesse. Basta uma palavra e estamos todos em sintonia.

E se no início tivesse ficado desiludida por o projecto inicial ter ficado suspenso (esperemos que recomece rapidamente), agora estou a gostar de aqui estar e sinto que ainda tenho um lugar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela sua mensagem!
Espero que goste e que volte!
BJs.