sexta-feira, 12 de abril de 2013

Com muito pouco tempo

Ando numa correria doida.

Ou são as festas. Ou são as consultas. Ou é o prazo de entrega que tem de ser cumprido. Ou é mais uma prenda que temos de comprar. Ou organizo um almoço e fico super-hiper-mega nervosa e a esperar que corra tudo bem, que gostem do local escolhido, do menu escolhido, das prendas escolhidas. Ou são as reuniões (de trabalho e não só) que acabm por tirar o pouco tempo que ainda tenho.

No meio disto tudo, é o trânsito que apanho (e eu que pensava que como vou contra o trânsito que me despacho... está bem está!). Na semana passada cheguei ao colégio faltava 1 minuto para este fechar.

Deixei há muito de fazer as minhas manualidades com regularidade. Agora só mesmo a pedido.

Durante um dos fins de semana em casa dos sogros, descobri uns fascículos de crochet e entusiasmei-me. Estou a fazer duas (sim, uma não me bastava...) camisolas. No meio de tanta correria, apenas consigo aproveitar as viagens de dia em que não sou eu a conduzir (ou seja, as viagens que temos feito ao sábado).

Amanhã temos festa grande lá em casa (Papá comemora mais um aniversário).

Domingo ainda não temos nada programado, mas como tem estado tão mau tempo, é de aproveitar para irmos passear e ver praia/serra.

O que vale no meio disto tudo é a alegria dos meus filhos. Do pouco tempo que estamos juntos e que estamos bem. E isto, no fundo, é o que realmente importa nesta vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela sua mensagem!
Espero que goste e que volte!
BJs.