sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Coisas de pele

O mais novo tem a pele como a Mãezinha dele: assim que fica um pouco mais de frio fica com a carinha rosadinha, rosadinha!

Outro sintoma do frio é ficar sequinha, sequinha e tem andado com a pele do nariz a escamar (tal e qual a Mãezinha).

No outro dia à noite, depois de lhe lavar os dentes, lembrei-me de lhe pôr um pouco do meu creme hidratante no nariz.

O rapaz ficou um pouco reticente... é creme de menina, mas lá me deixou besuntar o nariz com o dito, ficando acordado que era um segredo só nosso.

No dia seguinte, quando estavamos para sair, lembrei-me de que devia de besuntar o nariz novamente e falo no assunto. Rapidamente me diz que o Pai já lhe tinha posto o creme para o frio, mas que não foi o da outra vez.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela sua mensagem!
Espero que goste e que volte!
BJs.