segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Uma pequena visão do que nos espera

Esta fim de semana fomos a um casamento.

Rapazes, Pais e resto da Família vestidos a rigor (confesso que por mim os rapazes não tinham levado gravata, mas estava a provar o meu fato quanto eles viram e pediram para levar - ficam lindos como tudo, mas pronto).

Comes e bebes antes da ida para a igreja. Assistimos ao casamento. Seguimos para a quinta (choveu imenso durante o dia todo) onde já estavam a preparar o almoço para os mais novos. Jantar e finalmente abriu a pista para a malta dançar.

Pois que o mais novo sempre foi de "abanar o capacete" quando ouve uma musiquinha. O mais velho, que nos dias em que há as aulas de hip hop queixa-se sempre que é obrigado a participar (quando não é apanhado a jogar na nitendo que a sua-mais-que-tudo leva para o colégio - nem imaginam como eu abomimo tal brinquedo e seus semelhantes), surpreendeu-nos pela positiva. Várias vezes se agarrou a nós para dançar e até chegou a imitar coreografias conhecidas.

Já pertinho da meia-noite, decidimos que era mais do que horas para irmos para casa. As crianças já começavam a acusar o bastante cansaço que tinham (só pararam um pouco para almoçar). Todos vestidos com os casacos, mantas e mantinhas e vamos despedir dos noivos (agora casados). Resto da Família arranca sala fora, Pai combina ir buscar o carro para mais perto e Mãe olha em volta à procura de seus Filhotes. E onde estavam eles? De volta para a pista para dançar mais um pouco...

Domingo o mais velho acordou pelas 10 horas, os Pais perto das 11 e o mais novo foi acordado pelas 11:20. Na véspera acordaram a meio da noite, foram para a cama dos Avós e nada de voltarem a dormir.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela sua mensagem!
Espero que goste e que volte!
BJs.