segunda-feira, 5 de novembro de 2012

É que hoje é mesmo segunda feira

Comecei por ver que estava sem bateria no telemóvel. Lembrei-me de ir buscar o carregador e guardá-lo na mala.

Estou a chegar ao trabalho e reparo que não trouxe o telemóvel.

Tenho uma consulta marcada para as 9:30. Vou a correr e quando chego lá tenho o seguinte recado: "A Drª ligou a dizer que está doente. Tentou ligar-lhe mas tem o telemóvel desligado."

Combino com um colega irmos almoçar às 13. Chego à porta e espero. Encontro uma colega e peço-lhe para lhe ligar: "Fartei-me de te ligar, mas tens o telemóvel desligado. Vim andando para cima."

Durante a tarde não me chegou nenhum email a reclamar, mas não me farto de pensar que é nos dias em que não trago telemóvel que todos e mais alguns me tentam ligar.

E pouco passa das 17 horas e olho para a rua e está escuro, escuro... mesmo bom para deprimir...

1 comentário:

  1. Já nem me lembro como era a vida antes do advento do tlm; mas acho que era mais calma!

    ResponderEliminar

Obrigada pela sua mensagem!
Espero que goste e que volte!
BJs.