quinta-feira, 5 de julho de 2012

Ir à casa de banho com mais novo

No outro dia tive que ir a uma casa de banho num centro comercial com o mais novo. Quando lá chegámos estava vazia.

Entramos os dois no cubículo avisando-o para não mexer em nada.

H.: Mamã, vais fazer xixi em pé?
Eu: Sim, filhote.
H.: E tu consegues? Eu acho que não!!! AAHHHHH!!!! Estás a fazer xixi!!!

Olho para ele e está a espreitar pelo meio das minhas pernas.

Eu: Sim, eu disse-te que conseguia.
H.: Tu tens um pipi! Eu queria que tivesses uma pilinha!
Eu: Mas as meninas não são iguais aos meninos e é por isso que a Mamã tem um pipi.
H.: Se tivesses pilinha, ías fazer xixi na outra casa de banho!

Entretanto ele começa a querer abrir a porta enquanto eu me estou a vestir.

H.: Agora vais lavar as mãos? Sim?

Quando saímos do cubículo a casa de banho estava cheia de senhoras a conterem risos...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela sua mensagem!
Espero que goste e que volte!
BJs.