quinta-feira, 12 de julho de 2012

Dores de ouvidos

Ontem o mais velho acordou com dores de ouvidos e cabeça.

Tomou o Brufen e foi para a escola.

Quando o fui buscar perguntei-lhe como estava e disse-me que lhe doía um pouco o ouvido (e a auxiliar nem queria acreditar tal foi a brincadeira durante o dia todo).

Chegamos a casa e veio pedir-me para comer qualquer coisa para poder tomar o Brufen. Bebeu leite e depois tomou mais uma colher do xarope.

Hoje ainda me disse que lhe doía um pouco o ouvido direito.

Há pouco o meu telemóvel voltou a tocar e vejo Colégio (e nestas alturas o meu coração parece que pára).

Queixa-se com dores de cabeça e ouvidos. Vai de autorizar que lhe dêem o Ben-u-ron.

Felizmente a pediatra hoje dá consulta e ainda tem vaga. Aproveitamos e fazemos a "revisão" dos oito anos.

O rapaz normalmente faz as otites e raramente tem febre. Aguenta bem a dor, pelo que normalmente só se queixa quando está nas útlimas Fico sempre na dúvida se vou logo com ele a uma urgência ou não.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela sua mensagem!
Espero que goste e que volte!
BJs.