terça-feira, 20 de maio de 2014

Noites mal dormidas

Ou então tenho tido menos necessidade de dormir.

1:30, mais coisa menos coisa, oiço movimentos no quarto deles. Aparece-me o mais velho a queixar-se com montes de comichão numa borbulha que já estava em ferida.

Lá o acalmo um pouco e mando-o ir-se deitar na minha cama (se tivesse voltado para a cama dele não tinha adormecido logo).

Acabo de ver o episódio e vou ao quarto. Mudá-lo para a cama dele é impensável. Ocupa o meu lado todo.

Visto o pijama e deito-me no curtíssimo espaço que me sobrou. Lá se foi ajeitando e ganhei um pouco mais de espaço.

Dormi algumas horas. Pensei que hoje me fosse custar mais a acordar. Ajudou o mais novo ter aparecido às 6:45 para o primeiro mimo do dia. Deixei-o deitar-se ao lado do irmão.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela sua mensagem!
Espero que goste e que volte!
BJs.