terça-feira, 25 de março de 2014

Fim de dia

Ontem tive um fim de dia para esquecer.

Depois de ter que ir ao advogado para dar início ao processo contra a loja que não me devolve o sinal dos móveis (sim, a saga continua...) e ter chegado a casa mais tarde que o normal, verifico que o mais novo tem trabalhos de casa até ao teto (fruto de não os querer fazer e da confiança do pai que não foi ver os cadernos).

Sento-me ao lado dele (doutra forma levanta-se de 30 em 30 segundos e não faz nada) numa tentativa de ele fazer o máximo.

Passado um pouco telefonam-me. Tinha pedido para irem abrir a porta da casa de férias dos meus Avós para irem contar a luz e esqueceram-se (e se não abrir a porta até dia 4 de abril, cortam-me o fornecimento da luz).

No meio ter que ajudar o mais velho com os trabalhos de inglês e fazer o jantar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela sua mensagem!
Espero que goste e que volte!
BJs.