segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

E quem espera, desespera....

Como não recebi o telefonema, liguei de novo para saber se ja havia novidades.

Pois que ainda não tinham enviado a lista das encomendas, e que naquela semana iria receber um camião e que na semana seguinte recebiria outro. Que a minha encomenda deveria de vir ou num ou noutro, porque já é das antigas. E que a fábrica nunca se tinha portado assim. E que já não sabia o que dizer aos clientes. E que tinha senhoras quase a ter bebés e sem os quartos montados. E que já tremia de cada vez que o telefone tocava. E que já estava a dizer aos novos clientes que a espera é de cerca de 3 meses. E que... E que...

Sexta feira passada tentei ligar de novo. Nada! O telefone fixo já não tem atendedor de chamadas. O telemóvel continuava a tocar sem ser atendido.

Sábado voltei a tentar. O telefone fixo foi desligado. O telemóvel ainda tocou da parte da manhã.

Da parte da tarde já nem o telemóvel tocava.

Liguei para a outra loja que me disse:

"achamos que a colega está doente porque também não nos tem atendido o telefone."
"não conseguimos saber qual o ponto de situação da sua encomenda porque somos um franchising da marca."
"pois, infelizmente, o dono do franchising é a colega!"

Com esta conversa começo a pensar em tomar medidas mais drásticas...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela sua mensagem!
Espero que goste e que volte!
BJs.