sexta-feira, 12 de julho de 2013

Fim de tarde atribulado

Ontem depois do almoço comecei a ficar com uma enorme dor de cabeça e a sentir-me quente, quente.

Passado um pouco comecei a sentir dores musculares e arrepios de frio (estava numa sala sem ar condicionado e com uma temperatura agradável) pelo que são sinais de que estou a ficar com febre.

Às 17 desisti de tentar trabalhar e fui-me embora.

Fui buscar os pequenos e quando cheguei a casa confirmei que a temperatura já estava a subir (37,5º  não é muito, mas estando a tomar antibiótico e com o calor que se tem feito sentir, apesar de ontem estar mais fresco, foi o suficiente para nem conseguir levantar-me para ir buscar água).

Os pequenos aproveitaram que foram para casa mais cedo e cravaram logo o Pai para irem andar de bicicleta (e eu aproveitei e passei um pouco pelo sono enquanto esperava que a temperatura baixasse).

Durante o passeio, o mais velho foi mordido por um insecto que se enfiou dentro da camisola - 7 picadas!

Hoje felizmente já não tive febre, mas sinto-me com poucas forças, uma virose na certa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela sua mensagem!
Espero que goste e que volte!
BJs.