sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Da minha forma de ser

Sempre fui muito Maria-rapaz.

Já não sei há quantos anos que não visto uma saia ou um vestido.

Raramente me pinto ou ando com as unhas arranjadas.

Para mim vestir umas calças de ganga e uma t-shirt ou uma camisolona é a roupa ideal para tudo (pronto, devido à minha profissão tenho que ter mais cuidado, mas tento sempre o mais confortável). Junta-se uns ténis e fico na lua.

Este ano experimentei colocar o verniz-gel. Cores sempre do mais suave, passando mesmo despercebido. Confesso, é uma seca estar mais de uma hora no põe verniz e coze no forno. Depois começa a saltar e tempo para fazer o processo todo?

Comprei uns vernizes da moda e lá fui pintando em casa. Com as cores do mais clarinho possível.

Entretanto, tive que ir arranjar os pés (umas calosidades, mais umas unhas partidas à conta das pisadelas dos rapazes). A brasileira esteticista começa a mostrar as cores da moda. Acabei por escolher um vermelho-coral. Enquanto ela pintava, eu lia. Só vi o resultado no fim. E como diz o ditado: primeiro estranha-se e depois entranha-se. E agora não  consigo olhar para os meus pés sem a dita cor.

E dos pés passei para as mãos. E lá ando a pintar as unhas cada 2-3 dias (sim, mal começa a aparecer uma pontinha sem verniz, já não gosto de ver). Fui comprando o material para arranjar as mãos. E demoro tanto ou mais tempo do que quando vou à esteticista.

Nas férias também comecei a pôr uma sombra e rimel. E já raramente venho trabalhar sem estar pintada (o fim de semana é para descansar até a pele).

Vamos ver até quando é que esta vontade vai durar.

E se o meu filho mais novo visse este post diria que é um post "à pirosa"!

1 comentário:

  1. =) Existiu uma fase da minha vida que não sabia o que era uma saia ou um vestido, hoje em dia é uma pessoa fundamental! =)

    ResponderEliminar

Obrigada pela sua mensagem!
Espero que goste e que volte!
BJs.