sexta-feira, 15 de junho de 2012

H. o trapalhão

ou então o trambolhão...

Os dois andam sempre, mas sempre a correr. Não conseguem dar dois passos seguidos a andar (a menos que os obriguemos), o que nos faz repetir vezes sem conta as mesmas ladaínhas para terem cuidado com as garagens, com a estrada, para não atropelarem as outras pessoas (juro que às vezes nem sei como não acertam em mais pessoas).

Sendo o H. altamente competitivo com o irmão, corre, corre, corre e sendo mais pequeno, não consegue acompanhar o F., e continua a tentar apanhá-lo. E na tentativa de apanhá-lo fica a modos que "cego" e não vê bem por onde anda.

Já cheguei ao ponto de sair de casa de manhã, dar dois passos e ter que voltar para mudar a roupa do mais novo porque, na tentativa de ultrapassar o irmão, caiu no jardim e, consequentemente, numa poça enorme de lama.

Ontem chegou a casa com o dedinho que não lhe podia tocar porque, mais uma vez, quis ganhar ao irmão a subir escadas e lá caiu em cima da mão. O joelho também ficou um pouco massacrado.

Hoje mal saímos de casa e vai de verem quem chegava primeiro ao carro e pimbas! mais um tropeção e mais uma queda.

E a figura que faço? Não tarda nada tenho quem me vá buscar os miúdos porque em vez de ir a correr levantá-los, mantenho o meu passo e ainda ralho com eles.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela sua mensagem!
Espero que goste e que volte!
BJs.