quarta-feira, 2 de maio de 2012

Feriado muito pouco caseiro

Aproveitamos a manhã para irmos ver a exposição de Legos no Campo Pequeno.

Chegamos mesmo na altura da abertura das bilheteiras, mas como os Tios T. e N. chegaram um pouco mais cedo, a fila de entrada era pequenina (ainda houve quem tentasse furar a fila, mas teve azar...).

Não vi nada de diferente das outras exposições que a PLUG tem organizado. E voltei a constactar que há quem não saiba esperar pela sua vez e tenta sempre ultrapassar o que vai à frente (sim, as confusões ontem não foram apenas no Pingo Doce).

Da parte da tarde decidimo ir os seis à Feira do Livro (e eu perdi a cabeça). Juntaram-se a nós um casal amigo e lá subimos e descemos, subimos e descemos o Parque Eduardo VII. Trouxe dois livros para o F. do Gerónimo Stilton, a triologia das irmãs de Nora Roberts e ainda tive um outro livro de oferta (que agora não me consigo lembrar).

Pelo meio, ainda encontramos amigos e conhecidos, aproveitámos para comer a fartura da praxe (e íamos sendo assaltados por uma senhora que quando viu o saquinho das farturas aberto quase que meteu a mão lá dentro) e apanhámos as ofertas de temperos e cereais.

Chegámos a casa pelas 18:30 estafados. O H. ainda dormiu uma bela soneca no carro (eramos para ir todos de metro, mas quando fomos fazer as contas aos bilhetes, ficava bem mais barato ir um carro com 4 pessoas e das outras quatro apenas foi necessário comprar um bilhete).

E pelas 20 ainda me ligaram para ir fazer a caminhada da praxe (uma hora sempre a andar). Quando me deitei já nem sentia as minhas pernas...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela sua mensagem!
Espero que goste e que volte!
BJs.