Falta pouco mais de 24 horas para terminar o prazo para me entregarem os móveis que encomendei a meio de setembro para o quarto dos miúdos.
Esta semana a senhora da loja ligou-me. Ainda fiquei a pensar que afinal iriam entregar-me os móveis. Afinal não, como esperado. A encomenda chegou mas veio estragada.
Lamento! Tem até sábado para me entregar os móveis. Não percebo a demora. Não pedi nada que não fosse o standard. A fábrica que resolva o problema até sábado. Ainda tentou negociar a minha espera com um desconto. Pedi para formalizar por email que nunca chegou, o que me leva a acreditar cada vez mais que só está a tentar enganar-me.
A senhora ficou doente com a história toda? Pois, eu também já não posso perder mais do meu tempo e da minha paciência. Tenho o quarto virado do avesso à espera dos móveis.
Tenho que gerir a minha desilusão por não ficar com o quarto como idealizei. E a dos miúdos também porque os envolvi na escolha dos móveis.
Segunda feira vai ser hora de reclamar. E de exigir o que é meu. Vai ter consequências negativas? Pois, não é a melhor altura para tal. Para mim também não é.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigada pela sua mensagem!
Espero que goste e que volte!
BJs.