Como já disse estou de regresso ao projeto que iniciei no início do ano.
Sou a mais velha, em termos de idade, antiguidade e senioridade e, consequentemente, sou a responsável pelo mesmo.
Tivemos que mudar de local de trabalho e deram-nos um gabinete que corresponde a um director (somos apenas dois, atualmente três, mas daqui a pouco mais de uma semana, ficaremos reduzidos a dois novamente).
Ora bem, o dito gabinete, apesar de não ser nada do outro mundo, tem duas mesas e as respectivas cadeiras.
Tendo eu chegado primeiro, não me fiz rogada e escolhi a mesa maior e, consequentemente, a melhor cadeira, ficando a restante equipa com a mesa menor (mas onde cabem duas cadeiras lado a lado) e com as piores cadeiras (sem rodinhas e não giratórias).
Na altura confesso que não pensei em como a simples localização da mesa e o respetivo equipamento poderia distinguir a posição que cada um ocupa dentro da equipa.
Se quando comecei a trabalhar, estas posições nunca eram evidenciadas, agora penso que faz cada vez mais sentido que o seja (pelo menos com os elementos desta equipa). Entristece-me que assim tenha que ser (ou então tive muito azar com quem me calhou na rifa), mas se a amostra que tenho aqui na sala for segnificativa, nem quero pensar em como é que vai ser o futuro...
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BJs.